Venda

R$ 1.010.000

IPTU

R$ 230

Terreno em Condomínio
  • Área útil1.064

  • Área total1.064


Terreno à venda no condomínio campo de tocana, em vinhedo.

Descrição

Última atualização: | Ref: TE5358

Terreno à venda no condomínio Campo de Toscana, em Vinhedo.

Com uma área útil de 1064m², o terreno conta com todas as facilidades necessárias, tais como pavimentação, água, energia e esgoto, além da presença de uma guarita para maior segurança.

O condomínio oferece diversas opções de lazer para toda a família desfrutar. Contando com portaria 24 horas e segurança interna, você poderá relaxar nos jardins bem cuidados ou na brinquedoteca. Além disso, também é possível realizar churrascos na área gourmet ou curtir as piscinas adulto e infantil. As crianças têm diversão garantida no playground e os amantes do esporte poderão usufruir das quadras de tênis e poliesportiva. Por fim, o salão de festas está disponível para a realização de eventos especiais.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível em Monte Alegre, Vinhedo! Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visita.





Publicidade