Venda

R$ 650.000

IPTU

R$ 260

Terreno em Condomínio
  • Área útil938

  • Área total938


Terreno em condomínio fechado à venda no Marambaia, Vinhedo

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1654343-1

Oportunidade imperdível!

Você está procurando o terreno ideal para construir a casa dos seus sonhos em um condomínio de alto padrão? Então não perca essa chance única!

Estamos vendendo um terreno com 937,56 m2 de área em um condomínio exclusivo, com infraestrutura completa e segurança 24 horas. Aqui, você e sua família poderão desfrutar de toda a tranquilidade e conforto que merecem, em um ambiente cercado pela natureza e com uma vista deslumbrante.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade, este terreno é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer esse terreno incrível! Aproveite essa oportunidade única de investir no seu futuro e garantir um lugar especial para chamar de seu. Venha viver no melhor condomínio da região!

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa oferta especial. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho!





Publicidade