Venda

R$ 1.090.000

IPTU

R$ 100

Terreno em Condomínio
  • Área útil1.275

  • Área total1.275


Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Casa Branca, 70, Marambaia, Vinhedo

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1748484-3

Oportunidade única! Terreno com 1.275,00 m2 de área disponível para venda. Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, este terreno é ideal para quem busca construir a casa dos sonhos ou investir em um empreendimento promissor.

Com dimensões generosas, este terreno proporciona infinitas possibilidades de construção, seja para uma residência espaçosa, um condomínio de casas ou até mesmo um comércio de sucesso. A área é plana e pronta para receber sua criatividade e projetos.

Além disso, a região tem grande potencial de valorização, tornando este investimento ainda mais atrativo e rentável a longo prazo. Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno com tantas vantagens e possibilidades.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este terreno incrível. Não deixe essa chance passar, ligue agora e garanta o seu futuro!



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Marambaia, em Vinhedo.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Marambaia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Parque Jayme Ferragut (Parque da Uva)

    320 m
  • Rotatoria Boiada

    860 m
  • Praça Alvina Storani Sauerbronn

    1.3 km

Academias

No Marambaia tem academias ideais para manter a saúde em dia.

  • It's Personal Trainer

    600 m
  • Kale Fisioterapia

    1.5 km
  • Forma Academia

    1.7 km

Escolas

Morar no Marambaia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Terra Terrinha

    640 m
  • Colégio Beneditino

    1.1 km
  • EM Profª Antônia do Canto e Silva Cordeiro

    1.4 km



Publicidade