Terreno em Condomínio
  • Área útil382

  • Área total382


Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Parque dos Abrolhos, 2, Loteamento Recanto dos Paturis, Vinhedo

Descrição

Última atualização: | Ref: 25142

Este terreno de 382 m² (15x26), com leve aclive, está situado em uma das melhores localizações do Condomínio Recanto dos Paturis, na área nobre da cidade.

A área oferece todo o conforto e segurança que você busca, com ronda 24 horas, guaritas de vigilância, sistema de câmeras nas cercas de divisa e um controle de acesso rigoroso, garantindo tranquilidade para sua família.

O condomínio é ideal para quem busca qualidade de vida, com diversas opções de lazer como salão de festas, playground, lago, trilhas para caminhada, mini campo de futebol e uma vasta área verde. Com 276 lotes, o Recanto dos Paturis possui infraestrutura completa e área padrão de aproximadamente 375 m², proporcionando um ambiente seguro e agradável.

Agende sua visita para conhecer esse terreno em uma localização privilegiada e aproveite a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos!



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Loteamento Recanto dos Paturis, em Vinhedo.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

No Loteamento Recanto dos Paturis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • La Vendetta

    110 m
  • Italia Viva

    880 m
  • Joca Café

    890 m

Escolas

Morar no Loteamento Recanto dos Paturis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • CEI Mundo Encantado

    240 m
  • Escola Municipal Integração

    850 m
  • CEI Pequeno Polegar

    920 m

Parques e áreas verdes

Morar no Loteamento Recanto dos Paturis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Osvaldo Degelo

    480 m
  • Praça Euclides da Cunha

    560 m
  • Praça Chico Mendes

    590 m



Publicidade