Avenida Flamengo, 950, Jardim Panorama, Vinhedo/SP
Área útil650m²
Área total650m²
Terreno à venda, 650 m² - condomínio recando das palmas - vinhedo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0971
Terreno a venda com 650m2 no Residencial Palmas no bairro Panorama em Vinhedo, interior de São Paulo
Condomínio com portaria 24h, sistema de monitoramento, perto do centro em um bairro totalmente arborizado e de alto padrão.
O Recanto das Palmas é um loteamento em ótima localização na cidade de Vinhedo. A área é rodeada por verde, o que representa mais qualidade de vida para você e sua família.
A infraestrutura e a segurança do local são diferenciais incríveis, fazendo do Recanto das Palmas a escolha perfeita para quem busca um novo lar.
More próximo aos principais restaurantes, instituições de ensino, padarias e supermercados da cidade.
Quem trabalha em outros municípios encontrará um conforto a mais devido ao fácil acesso às principais rodovias, como a Anhanguera e Bandeirantes. Campinas, Valinhos e até São Paulo.
O loteamento possui estrutura completa de segurança e lazer, contanto com portaria monitorada, rede elétrica e pluvial e muita área verde interna. Com 42 lotes.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Jardim Panorama, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Panorama, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Vendetta
0 mItalia Viva
800 mVilla Breja
840 m
Escolas
Morar no Jardim Panorama é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CEI Mundo Encantado
280 mEscola Municipal Integração
760 mCEI Pequeno Polegar
910 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Panorama é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Osvaldo Degelo
370 mPraça Euclides da Cunha
470 mPraça Chico Mendes
480 m
