Alameda Tabajara, 534, Jardim Panorama, Vinhedo/SP
Área útil1.736m²
Área total1.736m²
Terreno à venda condomínio residencial santa fé em vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 19116
Excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos no Condomínio Santa Fé, em Vinhedo/SP. Este lote possui 1.736 m² e uma vista privilegiada para a área verde e o lago, proporcionando uma conexão única com a natureza. Com topografia em declive, oferece versatilidade para projetos arquitetônicos diferenciados e que valorizem ainda mais a paisagem ao redor.
O condomínio é referência em tranquilidade e segurança, com portaria e vigilância 24 horas, rondas constantes e sistema de monitoramento por câmeras. Conta ainda com três belos lagos, pista de caminhada e um ambiente arborizado que traduz perfeitamente o estilo de vida do interior, a apenas 10 km do centro da cidade.
Um lugar ideal para quem busca viver com qualidade, privacidade e contato com a natureza. Agende sua visita e surpreenda-se!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Jardim Panorama, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.