Terreno em Condomínio
  • Área útil806

  • Área total806


Terreno com 806.54 m² à venda no residencial terras de santa teresa em vinhedo

Descrição

Última atualização: | Ref: TE6280

Terreno à venda com 806,54 m² no Residencial Terras de Santa Teresa, Vinhedo.
Com uma área de 806,54 m² o condomínio conta com uma infraestrutura completa e diversas opções de lazer para você e sua família desfrutarem.
Com muito verde ao redor, você poderá aproveitar momentos de tranquilidade e relaxamento, além de poder usufruir de um clube e uma área de lazer completos.
A localização desse terreno é realmente privilegiada. Situado entre Vinhedo e o Aeroporto de Viracopos, você estará próximo das vias Anhanguera e Bandeirantes, facilitando o acesso às cidades de São Paulo e Campinas.
Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita!



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Distrito Industrial Benedito Storani, em Vinhedo.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Distrito Industrial Benedito Storani é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Parque da Capela

    1.3 km
  • Praça Paineiras

    1.6 km
  • Praça Jardim Bela Vista

    1.9 km

Escolas

Morar no Distrito Industrial Benedito Storani é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • EM Magdalena Lebeis

    1.6 km
  • CEI Saci Pererê

    1.8 km



Publicidade