Venda

R$ 570.000

IPTU

R$ 250

Terreno à vendano Condomínio Villa D'oro em Vinhedo/SP codigo: 65030

  • Area útil/total  798m² / 798m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 65030

Você está pronto para construir o lar dos seus sonhos em um dos locais mais desejados de Vinhedo? Este é o momento perfeito para agarrar essa chance!

Uma das principais vantagens é a vista permanente, que ninguém tirará de você .Localizado em condomínio fechado.

Terreno plano com leve declive nos fundos. Uma excelente oportunidade pra você projetar a casa dos teus sonhos e ter uma vista incrível no seu dia-a-dia
Localizado na rua principal, próximo a portaria.

Não perca essa oportunidade, seja para morar ou veraneio e venha viver a experiência em uma das melhores cidades do País.

Agende hoje mesmo sua visita com um de nossos corretores! Rev: 26

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade