- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda no condomínio Villa D´oro na Cidade de Vinhedo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00239
Terreno à venda no condomínio Villa D´oro na Cidade de Vinhedo/SP
Não perca essa oportunidade de adquirir um lote com 1.650,70 m² em um local tranquilo, repleto de natureza exuberante. Este terreno possui declive.
O condomínio Villa D´oro conta com uma portaria 24 horas, garantindo a segurança e a tranquilidade que você e sua família merecem. Além disso, está localizado em meio a uma área verde, proporcionando um ambiente harmonioso e agradável para morar.
E o melhor de tudo é a localização privilegiada! Apenas a cerca de 5 minutos do centro da cidade de Vinhedo/SP, você terá fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e todo o comércio local.
Agende a sua visita com um de nossos consultores da V2J Imóveis - 'Construindo histórias, realizando sonhos'
