Venda

R$ 910.000

IPTU

R$ 307

Terreno em condomínio à venda Condomínio Estância Marambaia em Vinhedo

  • Area útil/total  845m² / 845m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 15600

Terreno de esquina totalmente plano, com 845,36 m², localizado no tradicional Condomínio Estância Marambaia, em Vinhedo/SP. A posição privilegiada dentro do condomínio garante facilidade de implantação de projeto e excelente aproveitamento da área.

O Estância Marambaia é reconhecido por sua segurança e qualidade de vida, oferecendo portaria 24 horas, monitoramento, vastas áreas arborizadas, lagos encantadores, pistas para caminhada e corrida, espaços para ginástica ao ar livre e diversas áreas de contemplação. Um ambiente ideal para quem valoriza contato com a natureza e bem-estar.

A localização é estratégica, próxima ao acesso para São Paulo, à região central de Vinhedo, comércios locais, e a apenas 15 minutos da estrada que leva ao Aeroporto de Viracopos. Um investimento seguro e promissor em um dos endereços mais valorizados da cidade.

Agende uma visita com nossos consultores e venha conhecer esse excelente terreno!

Publicidade