Venda R$ 1.240.000 | |
IPTU | R$ 200 |
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Abrahão Kalil Aun, 1400, Condomínio Campo de Toscana, Vinhedo
Rua Abrahão Kalil Aun, 1400, Condomínio Campo de Toscana, Vinhedo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE285076
Excelente Terreno para Venda no Condomínio Campo de Toscana, em Vinhedo, SP, com 895,21 m², linda vista e fácil acesso ao clube. Este terreno é diferenciado, com duas entradas independentes, oferecendo mais privacidade e comodidade.
Ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida, você poderá aproveitar momentos inesquecíveis com sua família e desfrutar de um belíssimo pôr do sol. O condomínio oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas, salão de festas, piscinas, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, quadra de vôlei de areia e quadras de tênis.
Com fácil acesso ao centro de Vinhedo, você terá praticidade no seu dia a dia. Não perca a oportunidade de conhecer este terreno único. Agende sua visita com a Provectum Imóveis, Valinhos, SP, e se encante com este maravilhoso lugar! - 25/07/2025