Venda

R$ 990.000

IPTU

R$ 188

Terreno à venda em Vinhedo, Caixa D´Água, com 1485 m², Chácaras do Lago

  • Area útil/total  1.485m² / 1.485m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE6571

Terreno a venda no Condomínio Chácaras do Lago.
Terreno amplo, com suave declive, facilitando a execução de diversos tipos de projetos. Lote com frente para duas ruas, sendo uma delas em frente ao lago. Localização privilegiada, com vista permanente para a área verde.
Condomínio possui área comum de lazer com quadra de tênis, pista de skate, quadra poliesportiva, campo de futebol, quadra de beach tênis, amplo salão de festas, vestiários, espaço para meditação e muito espaço para caminhadas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Henrique Sauerbronn, 1019

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara do Lago

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara do Lago

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara do Lago

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade