Venda

R$ 645.000

IPTU

R$ 150

CHÁCARAS DO LAGO - 1.157m² - VINHEDO/SP

  • Area útil/total  1.157m² / 1.157m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE2846

Em condomínio consolidado e envolto pela natureza, lote com 1.157m² com 100% de aproveitamento, leve declive e rua sem saída, proporcionando maior privacidade.
Agende uma visita e conheça mais essa oferta da Pazim!!!
Fale comigo (19) 9 - Paulo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade