- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno en Condomínio para venda em Condomínio Chácaras do Lago de 1166.57m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1791457-2
Código do Imóvel: CM1791457-2 - Imóvel anunciado por Eurico Negócios Imobiliários - CRECI 29896-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
TERRENO A VENDA NO CONDOMINIO CHACARAS DO LAGO EM VINHEDO SP
Terreno a venda com 1.166,57 m2, no condomínio chácaras do lago , com excelente topografia contendo um leve Declive, próximo a portaria.
O condomínio se destaca, por ser uma região de chácaras, em contato constante a natureza e oferece como lazer pista de caminhada, quadra de saibro para tênis, campo de Futebol, quadra de beach tênis, quadra Poliesportiva, Playground, salão de Festas e Mini Market.
Localizado a 1TERRENO A VENDA CONDOMINIO CHACARAS DO LAGO EM VINHEDO SP0 minutos do Centro de Vinhedo e a 15 minutos da Rodovia Anhanguera, 30 minutos de Campinas e Jundiaí.
Agende sua visita com um de nossos consultores.
