Venda

R$ 600.000

IPTU

R$ 195

Terreno em Condomínio
  • Área útil1.167

  • Área total1.167


Terreno em condomínio fechado à venda no Caixa D´Água, Vinhedo

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1667505-2

Terreno com 1.166,53 m2 de área disponível para venda!

Localizado em uma região privilegiada, esse terreno é o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento promissor. Com uma área ampla e espaçosa, você terá liberdade para criar um projeto que atenda todas as suas necessidades e desejos.

Além disso, a localização do terreno é estratégica, proporcionando fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, escolas, hospitais e transportes públicos. A natureza exuberante ao redor também garante um ambiente tranquilo e agradável para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com 1.166,53 m2 de área a um preço acessível e com condições facilitadas de pagamento. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse maravilhoso terreno. Estamos à disposição para te ajudar a realizar o seu sonho!

Não deixe essa chance passar, entre em contato hoje mesmo e garanta o seu pedacinho de paraíso!





Publicidade