Julia Donaio Ruiz, 150, Bosque, Vinhedo/SP
Terreno em condomínio fechado à venda na Julia Donaio Ruiz, 150, Bosque, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: TE000331
A oportunidade dos seus sonhos chegou! Terreno de 795m² no exclusivo Condomínio Fechado Recanto das Palmas, localizado no prestigiado bairro Bosque/Panorama em Vinhedo. Com uma série de características que o tornam único, este terreno é perfeito para quem busca segurança, privacidade e uma vista deslumbrante.
Destaques do Condomínio:
Segurança 24h
Privacidade e Segurança: Com apenas 41 lotes, o condomínio oferece um ambiente privativo e seguro para construir a casa dos seus sonhos.
Localização Estratégica: Apenas 5 minutos do centro de Vinhedo, mas situado na parte alta da cidade, garantindo tranquilidade e silêncio.
Características do Terreno:
Leve Aclive com Vista para o Mosteiro e Divina Providência: Desfrute de uma vista espetacular, repleta de verde, árvores e montanhas, proporcionando um ambiente sereno e acolhedor.
Dimensões Ideais para Construção: Com 795m² (Testada de 19m, lateral de 40m), o terreno está pronto para receber o projeto da sua casa dos sonhos.
Opções de Pagamento:
Financiamento Disponível: Possibilidade de financiamento para facilitar a aquisição do terreno.
Aceitação de FGTS como Entrada: Utilize seu FGTS como entrada, tornando o processo de compra ainda mais acessível.
Não deixe escapar esta oportunidade única de adquirir um terreno em um dos condomínios mais exclusivos de Vinhedo. Contate-nos agora mesmo para mais informações e agende uma visita! - 11/01/2026
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Bosque, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Bosque é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CEI Mundo Encantado
50 mCEI Pequeno Polegar
720 mEM Professor Ricardo Junco Neto
840 m
Restaurantes
No Bosque, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Vendetta
280 mFarelo de Bolo
1.1 kmItalia Viva
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Bosque é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Osvaldo Degelo
610 mPraça Chico Mendes
700 mPraça Euclides da Cunha
730 m
