Venda

R$ 219.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Victório Spinucci, 898, Jardim Promeca, Várzea Paulista

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1490917-9

Se você está em busca de um loteamento completo para construir a casa dos seus sonhos, sua procura acabou! Apresentamos a você o nosso terreno com área total de 300m2 localizado no bairro Jardim Promeca, em Várzea Paulista-SP.

Além de contar com uma portaria 24 horas para garantir a sua segurança e tranquilidade, o loteamento está estrategicamente localizado próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais comodidade para você e sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir o seu loteamento completo em um dos melhores bairros de Várzea Paulista. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esse empreendimento tem a oferecer.

Garanta agora mesmo o seu lugar neste loteamento exclusivo e comece a construir o seu futuro com qualidade de vida e segurança. Comprar loteamento completo no bairro Jardim Promeca em Várzea Paulista-SP nunca foi tão fácil. Estamos aguardando o seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: xADCOWdjYy5IJMoI

Descrição completa
Publicidade
Publicidade