Venda

R$ 270.000

IPTU

Não informado

Residencial Chacur - Várzea Paulista - Com 481m² pronto para construir

  • Area total  481m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3380

Residencial Chacur - Várzea Paulista - Excelente lote, localizado em final de rua, com 481 m² em aclive.

Residencial Chacur com infraestrutura completa:
• Ótima Localização há 10 minutos do Centro de Jundiaí e 40 minutos de São Paulo e 30 minutos de Campinas.
• Fácil Acesso à Rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Dom Pedro e Fernão Dias.
• Empreendimento com 242 Lotes sendo 60% já com casas construídas.
• Portaria com Segurança 24 horas com Ronda Motorizada.
• Infraestrutura completa Água, Esgoto, Asfalto, Energia, Iluminação sem custos de manutenção por parte dos condôminos.
• Área de Preservação Permanente de 25.000 m2.
• Área Comum com Churrasqueira, Parque Infantil, Quadra de Vôlei e Mini Campo.
• Terrenos de 300 m2 a 500 m2.
• Transporte coletivo na porta do Residencial.
• Escolas, Supermercados e Shopping no bairro.
• Taxa Condominial de R$275,00 / mês indiferente ao tamanho do lote.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade