Terreno em Condomínio
  • Área útil320

  • Área total320


Terreno à venda chácaras aracary em várzea paulista

Descrição

Última atualização: | Ref: 30311

Terreno à venda no Condomínio Laguna em Várzea Paulista, com 320 m² e topografia em declive acentuado, ideal para projetos arquitetônicos modernos que aproveitem a inclinação do lote para criar ambientes diferenciados e funcionais.

O condomínio oferece infraestrutura de lazer completa, incluindo campo de futebol, área de churrasqueira, piscina, academia e salão de festas, garantindo diversão e bem-estar para toda a família.

Com localização privilegiada, o lote está próximo às principais avenidas da cidade, cercado por pontos comerciais e serviços essenciais, proporcionando praticidade e conveniência no dia a dia.

Uma excelente oportunidade para quem deseja construir em um dos empreendimentos mais completos da região, unindo segurança, lazer e valorização. Agende sua visita e conheça esse terreno.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Chácaras Aracary, em Várzea Paulista.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar no Chácaras Aracary é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • EMEI Paulo Freire

    570 m
  • Escola Estadual Irmã Maria de São Luiz

    780 m
  • CEMEB Dirce Pedroso de Souza

    1.2 km

Parques e áreas verdes

Morar no Chácaras Aracary é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Dr Romeiro Pereira

    1.0 km

Mercado e conveniências

Faça compras no Chácaras Aracary e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Coopercica 2395

    1.3 km
  • Atakadão 1000

    1.7 km
  • Big

    1.7 km



Publicidade