Venda

R$ 871.500

IPTU

R$ 515

Terreno em condomínio fechado à venda na Alameda Itajubá, 820, Villa Lombarda, Valinhos

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE003081

    TERRENO AMPLO AO LADO DE ÁREA VERDE EM BAIRRO NOBRE DE VALINHOS COM FÁCIL ACESSO À ANHANGUERA

    Com 1.245 m², este é um dos maiores terrenos da região, situado ao lado de uma área de preservação permanente que proporciona mais privacidade, tranquilidade e contato direto com a natureza. O leve declive do terreno favorece a criação de projetos arquitetônicos imponentes, com vista e integração à paisagem natural.

    Localizado em um dos residenciais mais exclusivos de Valinhos, o lote oferece infraestrutura completa, segurança 24 horas com portaria armada e controle de acesso por leitura facial. A área de lazer é um verdadeiro diferencial: cinco lagos, decks, salão de festas com churrasqueira, campo de futebol, piscina adulto e infantil, quadra de tênis, quadra de beach tennis, playground, além de uma trilha asfaltada que percorre a mata ciliar, ideal para caminhadas e momentos ao ar livre.

    Perfeito para quem busca viver com conforto, segurança e sofisticação, em uma das áreas mais valorizadas da cidade, com fácil acesso às principais rodovias da região.

    Fale com um de nossos corretores e agende já a sua visita!

    A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!

    LIFER Imóveis - 22/07/2025

    Descrição completa
    Publicidade