- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda, 300 m² por R$ 370.000,00 - Condomínio Vivenda das Pitangueiras - Valinhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE3015
Terreno à venda em condomínio fechado em Valinhos.
Com 300 m², é uma excelente oportunidade para quem busca construir sua casa em um ambiente seguro, organizado e em constante valorização.
O condomínio possui padrão moderno, com casas novas e projetos arquitetônicos contemporâneos, além de uma atmosfera tranquila e familiar. Está estrategicamente localizado, próximo a colégios, mercados, centros comerciais e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Conta com área de lazer completa, incluindo salão de festas, piscina e playground, além de portaria 24 horas, garantindo segurança, conforto e qualidade de vida.
A DDPrime Imóveis atua há mais de uma década no mercado imobiliário e oferece atendimento especializado para ajudar você a encontrar o imóvel ideal.
Entre em contato e agende sua visita: (19) .
