Venda

R$ 420.000

IPTU

R$ 190

Terreno à venda no Condomínio Residencial Villa do Sol em Valinhos/SP

  • Area total  375m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 11826

Lindo Terreno com 375m² com muro de arrimo feito, no novíssimo Condominio Residencial Villa do Sol em Valinhos-SP.

Condomínio fechado que possui pista de caminhada com mais de 5 mil árvores plantadas e projeto aprovado para a construção da área de lazer completa com piscina, salão de festas, academia, campo de futebol e quadra poliesportiva.

Você ainda poderá contar com portaria 24 horas, sistema completo de segurança eletrônica e ronda, além de um atendimento humanizado de portaria e zeladoria.

Você estará há 5 minutos do centro de Valinhos, e das principais rodovias com acesso à Capital. Estamos há 40 minutos da cidade de São Paulo.

Agende sua visita!
Eurico Negócios Imobiliários

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade