Alameda Carlos De Carvalho Vieira Braga, 10, Reserva Colonial, Valinhos/SP
Área útil512m²
Área total512m²
Terreno à venda, 512 m² por r$ 1.400.000,00 - condomínio reserva colonial - valinhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE5033
OPORTUNIDADE! TERRENO EM CONDOMÍNIO FECHADO DE ALTO PADRÃO, EM VALINHOS.
Excelente terreno à venda com 512 m², localizado em um dos condomínios mais valorizados de Valinhos. Com projeto pré-aprovado, o imóvel oferece agilidade no processo de construção da casa dos seus sonhos, em um ambiente que combina segurança, lazer e alto padrão.
O condomínio fechado conta com infraestrutura completa, segurança 24 horas e uma ampla área de lazer com piscinas, salão de festas, quadras esportivas, espaço gourmet, playground, academia e extensas áreas verdes. É a escolha ideal para quem busca qualidade de vida, tranquilidade e conforto para toda a família.
Situado em uma das regiões mais nobres da cidade, o terreno está próximo às principais avenidas e rodovias, como Anhanguera, Dom Pedro I e Magalhães Teixeira, garantindo fácil acesso e excelente valorização.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Reserva Colonial, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Reserva Colonial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar e Lanchonete Parada Obrigatória
1.2 km
