Venda

R$ 1.030.000

IPTU

R$ 341

Terreno em Condomínio

    Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Dr.adhemar De Barros, 1, Loteamento Reserva das Palmeiras, Valinhos

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE037776

    Terreno á venda no Condomínio Residencial Reserva das Palmeiras - Valinhos/SP

    Terreno plano em condomínio fechado na cidade de Valinhos. Plano.

    Localização privilegiada, próximo ao shopping da cidade e a outros tipos de comercio. Fácil acesso as rodovias e demais saídas da cidade.

    Condomínio com área de lazer.

    Ligue e agende sua visita com a corretora
    Fernanda Freire (1 9) 9 9 1 9 1 – 1 5 6 5 (WhatsApp).

    Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
    Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio. - 11/08/2025



    Proximidades do imóvel

    Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Loteamento Reserva das Palmeiras, em Valinhos.

    Veja os pontos próximos na região.

    Parques e áreas verdes

    Morar no Loteamento Reserva das Palmeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

    • Praça Quintino Bocaiuva

      720 m
    • Praça da Bíblia

      770 m
    • Praça Brasil 500 Anos

      910 m

    Transporte

    Este terreno em condomínio no Loteamento Reserva das Palmeiras tem fácil acesso ao transporte público.

    • Jardim Valinhos

      240 m
    • Colina do Sol

      1.2 km
    • Jardim Piratininga

      1.2 km

    Mercado e conveniências

    Faça compras no Loteamento Reserva das Palmeiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

    • Pão de Açúcar

      70 m
    • Supermercados Paguemenos

      960 m
    • Mercado Extra

      1.1 km



    Publicidade