Avenida Gessy Lever, 1141, Lenheiro, Valinhos/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Gessy Lever, 1141, Lenheiro, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: 210507
Terreno à venda em Condomínio de Alto padrão em Valinhos, plano, com ocupação perfeita para construção, exigindo o mínimo gasto em fundação.
Possui casas ao lado, vista esplêndida para a região Sul de Valinhos. Condomínio de alto padrão, casas modernas, área de lazer ao lado da área de preservação permanente, mercadinho e portaria 24 hs.
Ligue hoje mesmo e agende sua visita.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Lenheiro, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Lenheiro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Caetano
200 mLah no Carioca
630 mComercial Danfer
940 m
Farmácias
Viva com comodidade no Lenheiro, com farmácias sempre por perto.
Rede Inova
280 mRede Max Farma
410 mDrogaria Pinheiros
850 m
Restaurantes
No Lenheiro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Valinhos Chopp
280 mCantina da Vila
470 mColonial Massas
510 m