Venda R$ 350.000 | |
IPTU | R$ 136 |
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Gessy Lever, 915, Lenheiro, Valinhos
Avenida Gessy Lever, 915, Lenheiro, Valinhos/SP
Area útil/total 210m² / 210m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE6306
EXCELENTE OPORTUNIDADE! TERRENO A VENDA NO CONDOMÍNIO MIRANTE DO LENHEIRO - VALINHOS/SP.
Com 210m², este terreno está localizado em um dos condomínios mais tranquilos e bem localizados da região. Possui um leve aclive, ideal para projetos com aproveitamento de vista e ventilação natural.
A documentação está totalmente regularizada, pronta para financiamento.
O Condomínio Mirante do Lenheiro oferece segurança, privacidade e fácil acesso às principais vias da cidade. Uma ótima escolha para quem busca qualidade de vida, seja para construir ou investir.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).