Venda R$ 900.000 | |
IPTU | R$ 880 |
Terreno à Venda com 511 m² no Condomínio Reserva do Itamaracá - Valinhos/SP
Alameda Itaipava, 1177, Joapiranga, Valinhos/SP
Area útil/total 510m² / 510m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 212451
Ótima oportunidade em um dos melhores condomínios de Valinhos! Este terreno de 511 m², com excelente topografia, está em uma localização privilegiada, próximo ao Colégio Porto Seguro e com fácil acesso à Rodovia Anhanguera e ao Anel Viário Magalhães Teixeira. Ideal para quem busca conforto e segurança, o condomínio oferece lazer completo, incluindo salão de festas, academia, sala de jogos, brinquedoteca, piscina, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, além de áreas de preservação ambiental, um lago e portaria 24 horas.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!