Terreno em Condomínio

    Terreno em condomínio fechado à venda na Rodovia dos Agricultores, 2000, Jardim Portugal, Valinhos

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE313732

    Terreno à venda no Condomínio EcoVilla Boa Vista em Valinhos, com 508 m², plano e pronto para construir. O lote está localizado em um dos melhores e mais exclusivos condomínios da região, um loteamento fechado ecológico e sustentável, onde os lotes são rodeados por um corredor ecológico com 10.000 mudas e 120 espécies de mata nativa. O condomínio oferece fiações subterrâneas, autonomia hídrica e sistema de reúso de água. Com 100.000 m² dedicados ao lazer e à natureza, possui áreas de churrasqueira, quadras de tênis, futebol e poliesportiva, playground, além de portaria e segurança 24h.

    A localização é privilegiada, com fácil acesso à Rodovia Dom Pedro I, proporcionando deslocamento rápido para outras cidades da região. O condomínio está a apenas 5 minutos do centro de Valinhos, garantindo proximidade a comércios, serviços e infraestrutura urbana.

    Agende sua visita agora mesmo! Não perca a chance de viver em um lugar único, cercado pela natureza e com todas as comodidades que você e sua família merecem. - 17/08/2025



    Proximidades do imóvel

    Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Jardim Portugal, em Valinhos.

    Veja os pontos próximos na região.

    Mercado e conveniências

    Faça compras no Jardim Portugal e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

    • mercado Brito

      370 m
    • Bazar Predileto

      790 m
    • Supermercados Zarelli

      1.1 km

    Restaurantes

    no Jardim Portugal, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

    • Boteco do Bola

      660 m
    • Bar do Xandu

      1.7 km
    • Vó Carmela

      1.7 km

    Academias

    no Jardim Portugal tem academias ideais para manter a saúde em dia.

    • DNA Sport

      670 m



    Publicidade