Venda R$ 570.000 | |
IPTU | R$ 240 |
Terreno em Condomínio à venda no Condomínio Ecovilla Boa Vista em Valinhos/SP
Rodovia Dos Agricultores, --, Jardim Portugal, Valinhos/SP
Area total 510m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 26926
Terreno / Lote / à venda, 547m² Ecovilla Boa Vista Valinhos / SP .
Com a beleza que encanta e conquista à primeira visita, o Ecovilla é o único loteamento eco sustentável da região de Campinas com autonomia hídrica e tratamento de água para reuso.
O lote fica numa excelente localização interna com boa topografia, com projeto já aprovado ele faz fundo com uma Área de Preservação Permanente (APP), garantindo privacidade e conexão direta com a natureza.
O projeto, do premiado arquiteto Benedito Abbud, foi concebido para priorizar o meio ambiente e integrar a vida na metrópole com a exuberante natureza da Serra dos Cocais.
Oportunidade!!
TERRENO+PROJETO APROVADO (Casa térrea, 250m2), PLANI ALTIMETRICO E SONDAGEM FEITOS, IPTU 2025 QUITADO, FUNDO ÁREA APP.
Agende sua visita!
Eurico Negócios Imobiliários.
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Portaria
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.