Venda

R$ 450.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 1200 m² por R$ 450.000,00 - Condomínio Clube de Campos Valinhos - Valinhos/SP

  • Area útil/total  1.200m² / 1.200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0080

Oportunidade!!!. Excelente lote, na melhor localização do condomínio, próximo a portaria 2 com fácil acesso a Rodovia Dom Pedro. Topografia plana com vista maravilhosa. Vizinhança definida. Condomínio Clube em Valinhos perfeito para quem quer estar próximo a natureza e com o conforto da cidade. Pistas de Caminhada , lagos , restaurante, piscina e muita diversão e sossego para você quer relaxar e curtir momentos agradáveis com sua família e amigos. Entre em contato com conosco e agende sua visita!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade