Venda

R$ 1.600.000

IPTU

Não informado

Terreno, Condomínio Lagoinha, Ubatuba - R$ 1.6 mi, Cod: 119

  • Area total  391m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 119

CÓDIGO: 119 - Terreno no Condomínio Lagoinha, a poucos metros da praia e da rodovia.
Com área total de 391,00m², plano e gramado.
Condomínio Lagoinha (Salga) possui segurança com vigilantes em ronda 24hs, portaria de acesso, câmeras de vigilância, administração própria e manutenção de ruas e praia. A praia é bem tranquila e as águas calmas, sendo indicadas para banho e esportes náuticos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade