Venda

R$ 450.000

IPTU

Não informado

Terreno em Condomínio para Venda em Ubatuba, Horto Florestal

  • Area total  450m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00P6

TERRENO COM TOTAL DE 450M² DE ESQUINA DENTRO DE (link removido) Terreno Residencial no bairro Horto em Ubatuba a venda.
Para maior segurança o imóvel possui Vigilância 24h e Guarita.
Área comum completa.




- Informações: Litoral Norte de SP,

Observação: Escritura definitiva

Área comum

  • Guarita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade