Venda

R$ 260.000

IPTU

R$ 120

Terreno em condomínio fechado à venda no Loteamento Eldorado, Tremembé

  • Area total  250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 18908

Terreno á venda em Tremembé

Se o seu objetivo é construir a casa dos sonhos em um local seguro, bem localizado e com excelente potencial de valorização, este terreno no Residencial Colinas do Sol, em Tremembé, é a oportunidade ideal. Com 250 m² de área totalmente plana, localizado em meio de quadra, o lote está pronto para receber um projeto moderno e funcional, com toda a infraestrutura necessária já disponível, como pavimentação, rede de esgoto e abastecimento de água.

O condomínio é uma reserva exclusiva com apenas 100 lotes residenciais, o que garante privacidade, tranquilidade e um ambiente mais harmonioso para viver. Além disso, a localização privilegiada, em uma das avenidas mais acessíveis da cidade, proporciona fácil mobilidade sem abrir mão do contato com a natureza.

Com possibilidade de negociação facilitada, este é o momento certo para investir em qualidade de vida e estabilidade patrimonial. Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto tudo o que esse espaço pode oferecer para o seu futuro.

Código do anúncio: 18908

Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!

*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*

Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672

(12) 9
(12)

Descrição completa
Publicidade