Venda

R$ 310.000

IPTU

R$ 8

Terreno em Condomínio
  • Área útil250

  • Área total250


Terreno à venda, 250 m² - condomínio morada do visconde - tremembé/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1146

Oportunidade única em Tremembé: terreno plano de 250m² no Morada do Visconde - seu futuro começa aqui!

Descubra o local ideal para construir a casa dos seus sonhos ou realizar um investimento estratégico no cobiçado Condomínio Morada do Visconde, no charmoso Bairro dos Guedes em Tremembé.

Este terreno espetacular, com generosos 250,70m², é completamente plano e está estrategicamente posicionado em meio de quadra, na parte alta do residencial, garantindo as melhores vistas e tranquilidade.

Com dimensões perfeitas de 10,90m de frente e fundo por 23m nas laterais, o espaço oferece total liberdade para o seu projeto arquitetônico.

O Condomínio Morada do Visconde é reconhecido pela sua localização privilegiada, próximo a uma das rodovias mais valorizadas da região, e oferece uma infraestrutura de lazer e segurança incomparável:

Portaria 24 horas com controle de acesso, proporcionando total tranquilidade para você e sua família.
Área de lazer completa: desfrute de momentos inesquecíveis com piscina, salão de festas para seus eventos, campo de futebol e quadra de tênis para os amantes de esportes, além de um divertido playground para as crianças.

Este terreno representa a combinação perfeita de conveniência, segurança e qualidade de vida em Tremembé.

Imóvel possui escritura e encontra-se quitado.

*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!

Ver descrição completa




Publicidade