Venda

R$ 190.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 380 m² - Condomínio Vale dos Cristais - Taubaté/SP

  • Area útil/total  380m² / 380m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0639

Condomínio Vale dos Cristais - amplo lote à venda em Taubaté

Adquira um amplo lote à venda na cidade de Taubaté, em região com constante valorização e crescimento, perfeito para investimento ou construção.

São 380m² de área total, sendo que o lote tem formato de trapézio, com frente medindo 10m e fundos 21,70m, estando bem posicionado dentro do empreendimento e com uma agradável vista.

*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade