Venda R$ 170.000 | |
IPTU | R$ 630 |
Terreno em condomínio fechado à venda na Estrada Amácio Mazzaropi, Vale dos Cristais, Taubaté
Estrada Amácio Mazzaropi, Vale dos Cristais, Taubaté/SP
Area total 250m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 18783
Terreno à venda em Taubaté.
Terreno com 250,00m², localizado no condomínio Vale dos Cristais Residencial Ágata, na cidade de Taubaté. Lote bem-posicionado dentro do condomínio, com ótima topografia, ideal para projetos residenciais modernos e funcionais. O condomínio oferece segurança, tranquilidade e uma estrutura completa para quem busca qualidade de vida em um ambiente familiar e bem planejado. Uma excelente opção para quem deseja morar com conforto ou investir em um dos empreendimentos mais valorizados da região. Aproveite esta oportunidade para construir o imóvel dos seus sonhos!
Código do anúncio: 18783.
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.