Venda

R$ 350.000

IPTU

R$ 80

Terreno em Condomínio
  • Área total1.000


Terreno em condomínio à venda em taubaté-sp, bairro morada dos nobres, 1.000m² de área

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00562

**OPORTUNIDADE ÚNICA! TERRENO DE 1.000m2 EM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA!**

Está em busca do terreno dos seus sonhos para construir a casa perfeita? Então não deixe de conferir essa incrível oferta!

Localizado em uma região tranquila e com uma vista deslumbrante, esse terreno de 1.000m2 é o espaço ideal para você construir a casa dos seus sonhos. Com uma área ampla e plana, você terá liberdade para criar o projeto que sempre imaginou, seja para uma casa de campo, uma casa de praia ou até mesmo um refúgio na cidade.

Além disso, o terreno conta com fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, escolas, hospitais e muito mais. Ou seja, você terá a comodidade da cidade sem abrir mão da tranquilidade do campo.

Não perca essa oportunidade única de garantir o seu próprio pedacinho de paraíso! Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que esse terreno incrível pode oferecer para você e sua família.

Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu futuro!





Publicidade