Venda

R$ 165.000

IPTU

R$ 60

Terreno à venda no bairro Granjas Rurais Reunidas São Judas Tadeu - Taubaté/SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 613

Você está procurando o lugar perfeito para construir o seu lar dos sonhos? Não procure mais! Apresentamos um terreno espetacular de 250 m2 (10×25) à venda no prestigiado Vale dos Cristais - Residencial Jade, situado na encantadora cidade de Taubaté.
Este terreno está localizado em um dos bairros em desenvolvimento em Taubaté, oferecendo um ambiente tranquilo e seguro para você e sua família.
Imagine acordar todas as manhãs cercado pela deslumbrante paisagem do Vale dos Cristais. Com vistas deslumbrantes das montanhas e ar puro, este terreno oferece uma conexão com a natureza que é verdadeiramente incomparável.
Com uma área generosa de 250 m2, este terreno oferece amplo espaço para construir a casa dos seus sonhos, jardins exuberantes e até mesmo uma área de lazer para desfrutar momentos inesquecíveis com sua família e amigo
O Vale dos Cristais é um dos locais mais valorizados de Taubaté, garantindo um investimento sólido e de longo prazo. Seja para construir sua residência principal ou para investimento, este terreno é uma escolha inteligente.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável
Imobiliária Intensa Imóveis
Contato : (12) 9
email; (link removido)@(link removido)


Chave do anúncio: qvrZpAESdJY0E8OJ

Descrição completa
Publicidade
Publicidade