Venda

R$ 325.000

IPTU

R$ 35

Terreno, 1.227 m², Condomínio Reserva Altos do Cataguá, Taubaté

  • Area total  1.228m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 7190

Excelente Terreno de 1.227 m² no Condomínio Reserva Altos do Cataguá, em Taubaté. Ideal para construir a casa dos seus sonhos!

O Altos do Cataguá é um loteamento residencial de Alto padrão com excelente infraestrutura. Cercado de muita área verde, com lago, trilha de caminhada, bosques, playground, todo murado e com vigilância.

Localizado na região do Cataguá, com acesso pela Rodovia Oswaldo Cruz e vizinho de diversos condomínios fechados.

Não perca esta oportunidade. Agende já uma visita com nossos Corretores!

Área privativa

  • Playground

Área comum

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade