Venda

R$ 371.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 675 m² por R$ 371.000,00 - Caixa d'Água - Taubaté/SP

  • Area útil/total  675m² / 675m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE2068

Campos do Conde Taubaté: Localizado na Rodovia Oswaldo Cruz, a 10 minutos do Centro de Taubaté.

Terreno de 675 m², 20,00 m X 34,00 m, excelente topografia e liberado para construir.

O condomínio oferece portaria presencial 24 horas e clube com área de lazer completa: salão de festas, academia, brinquedoteca, quiosques com churrasqueira, piscina, quadra poliesportiva, quadra de tênis, lago com deck, playground e academia ao ar livre.

*Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.
Marcadores:

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade