Rodovia Raposo Tavares, 108, 5, Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba/SP
Área total1.875m²
Terreno amplo com 1.875m² em condomínio fechado na raposo tavares em sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 4435
Um refúgio de tranquilidade e bem-estar espera por você neste terreno exclusivo com 1.875m², localizado no renomado Condomínio Portal da Raposo, em Sorocaba. Situado ao lado de uma extensa área de preservação ambiental, o lote oferece contato direto com a natureza, proporcionando o cenário ideal para quem busca construir seu lar em um ambiente harmonioso e cercado por verde.
A topografia generosa e o entorno arborizado garantem privacidade e versatilidade para projetos residenciais de alto padrão. Aqui, você acorda com o canto dos pássaros e respira ar puro todos os dias, sem abrir mão da segurança e infraestrutura de um condomínio completo.
O Portal da Raposo conta com quadra poliesportiva, playground, campo de futebol de grama e portaria com controle de acesso 24 horas. A localização é um dos grandes diferenciais: com acesso direto pela Rodovia Raposo Tavares, o condomínio está a apenas 10 minutos do Campolim e do Shopping Iguatemi, em uma região que une conforto, valorização e qualidade de vida.
Agende sua visita e conheça o espaço ideal para realizar o seu projeto residencial com liberdade e segurança.