Venda R$ 650.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 1000 m² por R$ 650.000,00 - Condomínio Fazenda Jequitibá - Sorocaba/SP
Rodovia João Leme Dos Santos, Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1632
. Terreno à Venda em Condomínio Fechado 1.000m² | Excelente Localização!
Você está procurando o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Este terreno de 1.000m², localizado em um condomínio exclusivo, é a escolha ideal para quem busca tranquilidade, segurança e praticidade.
Localização privilegiada
Situado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, com fácil acesso às principais vias, comércio, escolas e serviços. Tudo o que você precisa está por perto!
Condomínio fechado com infraestrutura completa:
Portaria 24h
Segurança monitorada
Ruas asfaltadas
Natureza e conforto lado a lado
Terreno plano e pronto para construir, em meio à natureza, com muito verde ao redor e ótima vizinhança.
Excelente oportunidade de investimento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.