Endereço indisponível Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba/ SP
Área útil1.000m²
Área total1.000m²
Terreno en condomínio para venda em condomínio up residencial de 1000.00m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1725166-2
Código do Imóvel: CM1725166-2 - Imóvel anunciado por Prioriza Imóveis - CRECI 43070-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Imagine viver no condomínio dos sonhos, localizado ao lado de dois dos mais prestigiados empreendimentos da região: o condomínio Fazenda Imperial e a Chácara Santa Maria. Agora, essa oportunidade está ao seu alcance!
Este terreno no Condomínio UP Residencial está situado em uma rua sem saída, proporcionando total tranquilidade e privacidade para você construir a casa dos seus sonhos. Imagine-se desfrutando da paz e serenidade de uma rua tranquila, cercado por um ambiente natural exuberante.
Não deixe escapar esta chance única de fazer parte de um condomínio que é o verdadeiro sonho de consumo para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Agende sua visita hoje mesmo e comece a planejar o seu futuro em um lugar onde cada detalhe é pensado para proporcionar o máximo de conforto e felicidade para você e sua família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
