Rodovia João Leme Dos Santos, Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba/SP
Área total1.000m²
Vendo terreno de 1000 m², no condomínio residencial fazenda alta vista
Descrição
Última atualização: | Ref: TR00003
Vendo Terreno de 1000 m², no Condomínio Residencial Fazenda Alta Vista, localizado na Rodovia João Leme dos Santos, na divisa entre Sorocaba e Salto de Pirapora. Ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e segurança e gosta de estar em um ambiente cercado pela natureza.
O condomínio oferece portaria 24 horas, garantindo total segurança e tranquilidade, circuito de TV, e uma completa infraestrutura.
Desfrute da beleza e tranquilidade dos bosques naturais e da Área Zen com espelho d’água, perfeitas para momentos de relaxamento. O condomínio também conta com um lago com deck, proporcionando um ambiente encantador para passeios e descanso.
Para os amantes de esportes e lazer, a estrutura é completa, com quadra de vôlei, 2 quadras de tênis (saibro), campo de futebol society, street ball e quadra de bocha. Além disso, você poderá se refrescar e relaxar na piscina semi-olímpica e aproveitar a pista para caminhada em meio à natureza.
O condomínio também oferece playground para as crianças, salão de festas para eventos, espaço gourmet com churrasqueira e quiosques para momentos de confraternização com amigos e familiares.
Com toda essa infraestrutura, segurança e uma localização privilegiada, esse terreno é uma excelente oportunidade para quem deseja viver com qualidade de vida em um ambiente tranquilo e cheio de opções de lazer.
Não perca essa chance! Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar no Condomínio Fazenda Alta Vista!
O valor está em morar bem!
*Os valores, disponibilidade e condições de pagamento estão sujeitos a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo.