Terreno em Condomínio
  • Área útil1.000

  • Área total1.000


Terreno à venda, 1000 m² por r$ 1.000.000,00 - condomínio fazenda imperial sorocaba - sorocaba/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: 314

Apresentamos a você um terreno incrível de 1.000,40m², localizado no Condomínio Fazenda Imperial. Este terreno está pronto para construir, oferecendo a oportunidade de criar a casa dos seus sonhos em um ambiente privilegiado..

O Condomínio Fazenda Imperial é conhecido por sua ampla reserva vegetal, proporcionando um contato direto com a natureza. Além disso, um lago natural adiciona um toque de beleza e tranquilidade ao ambiente. A segurança é uma prioridade neste condomínio, contando com um sistema de vigilância 24 horas para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos moradores.

Em relação às opções de lazer, o condomínio oferece diversas comodidades. Piscinas, sauna, espaço fitness, salão de festas, espaço kids, playground, quiosque, campo de futebol society e quadras de tênis, poliesportiva e vôlei de areia estão disponíveis para o entretenimento e diversão de todos os moradores.

Além de todas essas vantagens, a localização do Reserva Fazenda Imperial é excelente. Situado em uma das regiões mais nobres de Sorocaba, você estará próximo ao Campolim, conhecido por sua infraestrutura completa. Os shoppings Iguatemi e Carrefour estão facilmente acessíveis, proporcionando opções de compras, entretenimento e serviços. Além disso, a proximidade com a Rodovia Raposo Tavares facilita o deslocamento para outras regiõ(link removido) adquirir este terreno no Reserva Fazenda Imperial, você estará garantindo qualidade de vida, segurança e praticidade em um só lugar. Não perca a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em um condomínio de alto padrão. -Venha conhecer este imóvel!

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Parque Reserva Fazenda Imperial, em Sorocaba.

Veja os pontos próximos na região.

Transporte

Este terreno em condomínio no Parque Reserva Fazenda Imperial tem fácil acesso ao transporte público.

  • Rod. João Leme dos Santos, km 107

    10 m
  • Rod. João Leme dos Santos, km 107,1 Sorocaba

    50 m
  • Rod. João Leme dos Santos, km 107,5

    450 m

Parques e áreas verdes

Morar no Parque Reserva Fazenda Imperial é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Sistema de Lazer e Faixas de Proteção Permanentes

    610 m
  • Área Institucional e Faixa de Preservação Permanente

    620 m
  • Área Institucional

    700 m

Restaurantes

No Parque Reserva Fazenda Imperial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Wiskeria Michelle

    820 m



Publicidade