Venda

R$ 650.000

IPTU

R$ 267

TERRENO À VENDA NO CONDOMINIO ECORESIDENCIAL FAZENDA JEQUITIBÁ - SOROCABA/SP

  • Area total  1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TC04375

TERRENO À VENDA NO CONDOMINIO ECORESIDENCIAL FAZENDA JEQUITIBÁ - SOROCABA/SP

Oportunidade única! Terreno de 1000m² em um dos melhores condomínios da região!

Localizado em um condomínio com portaria 24hrs, controle de acesso, ronda de segurança e câmeras de monitoramento, esse terreno plano e pronto para construir é o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos. A localização é estratégica, próxima à UFSCAR e a apenas 10 minutos do Campolim e da Avenida Armando Pannunzio, garantindo fácil acesso a serviços, comércios e lazer.

Além disso, o condomínio conta com playground, lago, pista de caminhada e uma área verde preservada de 394 mil m², garantindo um ambiente tranquilo e próximo à natureza.

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Publicidade
Publicidade