Rodovia João Leme Dos Santos, Parque Ecoresidencial Fazenda Jequitibá, Sorocaba/SP
Área total1.000m²
Terreno; condominio; fazenda jequitibá - residencial; zona oeste; sorocaba.
Descrição
Última atualização: | Ref: 93277
Terreno em condomínio, Fazenda Jequitibá, as margens da rodovia João leme dos Santos, próximo a UFSCAR, Universidade de São Carlos.
1.000mtrs2 ( 20x50mtrs), aclive, faz divisa com área verde.
O Parque Ecoresidencial Fazenda Jequitibá é um condomínio localizado em Sorocaba, São Paulo, que se destaca por sua integração com a natureza e infraestrutura de lazer. Com aproximadamente 394 mil metros quadrados de mata nativa preservada, o condomínio oferece lagos e trilhas ecológicas para seus moradores.
As opções de lazer incluem quadras de tênis, campo de futebol, quiosques com churrasqueiras, playgrounds e academia ao ar livre. Além disso, o condomínio possui praças e áreas de convivência que proporcionam um ambiente agradável para toda a família.
A localização do condomínio é estratégica, estando a apenas 10 minutos do Parque Campolim e do Shopping Iguatemi Esplanada, e a aproximadamente
