Venda

R$ 329.000

IPTU

R$ 120

Terreno à venda no condomínio Sunlake Spa Residencial

  • Area total  340m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V5052

Tranquilidade e segurança para sua família, ruas com cabeamento subterrâneo, integrando perfeitamente o projeto à paisagem. Portaria com entrada social e de serviço independentes, com estacionamento e monitoramento 24 horas. Proporcionando conforto, segurança e facilidade de acesso.

- Terreno com leve declive;
Lote
340m² (16,35x36,70)

- Lazer: lago com grande espaço verde, pista de caminhada, salão de jogos, salão de festas, playground, academia, Campo de futebol gramado, quadra de vôlei de areia.
- Localização: localizado no final da av. Nogueira Padilha (saída 95 da rod. Raposo Tavares), próximo ao Shopping Panorâmico, com fácil acesso à Universidade de Sorocaba UNISO.. ref. 5052 atualizado em 10/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade