Terreno em Condomínio
  • Área útil1.000

  • Área total1.000


Terreno de condomínio à venda, 1000 m² por r$ 275.000 - condomínio residencial villagio ipanema ii - sorocaba/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0571

Terreno de Condomínio com 1.000 m² localizado no Condomínio Residencial Villaggio Ipanema II, Sorocaba/SP

Oportunidade - Aceita Financiamento ou Analisa Permuta em carro (verificar)

Localização Privilegiada próximo a outros condomínio, mercados, padarias, restaurantes, colégios, farmácias, postos, parques, praças e comércio em geral.

Fácil acesso a Avenida José Santos Almeida, a Avenida Ipanema, a Avenida Itavuvu, a Avenida Gualberto Moreira, a Avenida Alameda do Horto, a Estrada do Dinorah, a Estrada de Boituva e a Rodovia Emerenciano Prestes de Barros.
2 minutos do Dias Atacado, á 4 minutos do Supermercado Super José, á 8 minutos do Roldão Atacadista, á 9 minutos do Shopping Cidade, á 7 minutos da Barganha Sorocaba e á 5 minutos do Terminal São Bento.

Condomínio com portaria 24 horas e área de lazer completa


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade