Venda R$ 230.000 | |
IPTU | R$ 70 |
Terreno em Condomínio à venda, no Condomínio Villagio Ipanema I, em Sorocaba, Condomínio Villagio Ipanema I, 242m²
Avenida José Santos Almeida, 999, Jardim Residencial Villagio Ipanema I, Sorocaba/SP
Area útil/total 242m² / 242m²
Descrição
Última atualização: | Ref: te1221
Oportunidade Única: Lote Comercial e Residencial no Villagio Ipanema - Sorocaba
Este lote externo, estrategicamente posicionado fora do condomínio fechado Villagio Ipanema em Sorocaba, oferece uma flexibilidade e potencial de desenvolvimento excepcionais.
Com zoneamento ZR3, a área permite uma vasta gama de construções, incluindo prédios econômicos, barracões, kitnets e casas, tornando-o ideal para diversos tipos de empreendimentos.
Um dos grandes diferenciais é a sua frente em raio de esquina total e 40 metros de frente para casas, kitnets, prédios ou vilas de sobrados. Isso, somado à sua topografia privilegiada com frente para três ruas, garante visibilidade, acesso facilitado e um design arquitetônico versátil.
Não perca a chance de conhecer de perto essa oportunidade. Agende sua visita!
Ligue (15) 9